“Muito além do papel de um jornal”

Por Marcela Frotté Bopp Salomon

No último domingo, 21 de setembro, O Globo colocou em prática (no jornal e no site) a sua nova campanha com foco no digital. Ela consiste em ampliar o acesso das pessoas às notícias, por meio de publicações 24 horas por dia nos mais diversos meios de comunicação – papel, site, e-mail, celular e qualquer outra invenção tecnológica.

Com essas mudanças, O Globo pretende ser reconhecido como uma marca que fornece informações confiáveis, independentemente do meio em que for veículada. Para criar essa nova imagem, substituiu o slogan “Faz diferença” pelo “Muito além do papel de um jornal”, que traz consigo a idéia da informação “encontrada” em qualquer lugar, a qualquer instante.

Confira a propaganda:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s